Extraconjugais

Condições gerais de utilização

As presentes Condições Gerais de são regidas e interpretadas em conformidade com o direito Francês.

Em caso de divergência entre esta versão e as cópias traduzidas das nossas Condições Gerais de Utilização, prevalecerá a versão francesa.

Este site é um serviço de publicação de pequenos anúncios de encontros e de diálogo entre pessoas de mais de 18 anos editado pela 2 L Multimédia designada nas presentes CGU (condições gerais de utilização) «a nossa Empresa». Este site é designado nas presentes CGU (condições gerais de utilização) o nosso «Serviços de encontro» Ao tornar-se membro, poderá trocar mensagens escritas, Chats, etc.

certas funcionalidades são acessíveis gratuitamente e outras são pagas pelos membros do nosso Serviço de encontros. Esses compram um acesso ilimitado durante um determinado período de tempo renovável sob a forma de assinatura predefinida, ou de opções de conta favorecendo o aceso e a utilização do serviço (acesso telefónico móvel, despesas de acesso express etc.).

1- PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO DO MEMBRO

Para ser membro do nosso Serviço de encontros, deve ser maior de no mínimo 18 anos e preencher a totalidade dos campos obrigatórios apresentados nos formulários de inscrição. O membro pode assim aceitar a sua inscrição através do site identificado como sendo um dos nossos parceiros.

Logo que as condições úteis à inscrição estejam preenchidas, cada um dos membros disporá de um ou vários identificadores e de uma ou várias palavras-passe, em função dos diferentes serviços da nossa Empresa ou de um dos seus parceiros selecionados ao qual decidiu inscrever-se. Estes identificadores e palavras-passe são estritamente confidenciais e pessoais, não devendo de modo algum ser partilhados com terceiros.

Atenção, escolha bem o seu identificador, após a validação do formulário de inscrição, não poderá mudá-los mais.

Garante que os seus dados comunicados são conformes à realidade e são exatos.

IMPORTANTE - Confirmação do e-mail: um e-mail válido e a confirmação são necessárias para aproveitar plenamente dos serviços, receber informações importantes, avisos relacionados à sua conta e aproveitar das ofertas especiais. Para confirmar o mail: receberá um mail para confirmar o endereço mail.

Cada membro é livre para anular a subscrição a todo o momento de um dos sites em que foi inscrito.

Este endereço e-mail permanece confidencial, representando um trunfo primordial para atualização ideal do nosso serviço de encontros

Registo via Facebook : a inscrição através da sua conta Facebook é possível, permitindo assim com o acordo prévio do membro, uma inscrição mais rápida e mais prática. Inscrever-se e conectar-se graças ao Facebook permite ao membro que escolheu este método de inscrição ganhar tempo. Não figurará qualquer informação relativa às nossas atividades de encontros no mural do membro. Nenhum dos seus contactos Facebook não é nem será informado da inscrição do membro no Serviço de encontros.

2 - MODERAÇÃO

A - Controlo dos perfis e validação dos conteúdos

Após a inscrição no nosso site de encontros, as nossas equipas de moderação passam o perfil do membro para "aguarda validação". O membro será avisado por e-mail sobre a aceitação ou não do seu perfil e das informações ligadas á sua conta. Em caso de recusa, o membro poderá alterar as suas informações com vista a submeter um novo perfil às nossas equipas. A validação do perfil pode levar 3 (três) dias.

B - Regras de validação geral das fotografias

  • As fotos não-representativas serão eliminadas.
  • Fotos com : animais, crianças, várias pessoas, paisagens, fotos "sexy" ou com pessoas menores de idade, não serão aceitas.
  • São recusadas as fotos com menções escritas.

Reservamo-nos o direito de recusar os anúncios que nos aprecem contrários às condições gerais de utilização.

Em caso de desrespeito das presentes CGU na matéria, reservamo-nos o direito de suprimir ou modificar a conta do membro sem pré-aviso nem eventual reembolso.

Reservamo-nos o direito de controlar todas ou certas partes de mensagens divulgadas, com vista a suprimir e a retirar todo o conteúdo que violaria os termos das presentes ou seriam, fosse qual fosse o modo, repreensíveis.

Se o membro for vítima de abuso ou de assédio, pode prevenir-nos usando o link presente no fundo do perfil em causa.

3 - OBRIGAÇÃO ENTRE O MEMBRO E O SERVIÇO

A - Obrigação do serviço de encontros

O nosso Serviço de encontros fornece um serviço de encontros virtuais á distância entre pessoas maiores através dos serviços de comunicações digitais e eletrónicas. Ao nível das trocas entre membros, colocamos ferramentas e meios ao dispor para ajudar cada utilizador a realizar as suas expectativas e as suas aspirações ao usar este site É importante que o membro preencha o seu perfil de forma completa para que os outros membros possam idealizar uma imagem que se aproxime o mais possível da realidade.

A nossa empresa isenta-se de qualquer responsabilidade em caso de utilização dos nossos serviços, de dados ou de informações em violação das proibições que figuram nas presentes CGU.

Ao nível técnico, a nossa Empresa compromete-se em fornecer tanto quanto possível um serviço de melhor qualidade e garantir um site com perfis reais e ativos para que cada membro possa aproveitar todas as funcionalidades gratuitas e pagas do site e assim fazer o máximo de encontros.

A nossa Empresa não garante que o seu serviço e as suas funcionalidades sejam utilizáveis se o fornecedor de acesso à Internet do membro estiver a falhar na realização da sua própria prestação.

Para uma utilização completa e ideal do nosso Serviço de encontros o membro deve dispor de um software Adobe flash Player ™ atualizado (download em:www.adobe.com).

Em função da sua configuração de rede, se esta tiver um firewall ou um proxy, a conexão ao software interno EasyMessenger™ poderá não funcionar.

No âmbito de uma troca com um parceiro, um nono inscrito no nosso Serviço de encontros pode ver-se membro de um outro site de encontros com vista a propor-lhe um serviço mais completo e favorecer os encontros. Cada membro é livre para anular a subscrição a todo o momento de um dos sites em que foi inscrito.

4 - Obrigações do membro e princípio de precaução

Ao assinalar a casa que designa «São maior, li e aceitei as CGU » situada por cima do botão de validação da inscrição e ao validar a sua inscrição, o utilizador aceita ser membro do nosso Serviço de encontros. Através desta ação, reconhece estar plenamente informado/a e estar ligado á totalidade da disposições da presentes, comprometendo-se assim em respeitar as nossas Condições Gerais de Utilização (CGU).

Pode tomar conhecimento e aceitar estas condições de utilização, para se inscrever no nosso site de encontros.

A - A nossa Empresa pede a cada utilizador que se comprometa

  • Em ser maior de 18 anos
  • Não utilizar linguagem injuriosa, obscena, discriminatória ou violenta.
  • Não utilizar o nosso site para enviar solicitações de caráter profissional ou comercial, nem propostas de encontro de caráter venal.
  • Em não recolher nem armazenar dados pessoais oriundos de outros utilizadores.
  • A fornercer dados reais
  • A respeitar os outros membros.
  • Em não pedir dinheiro em contrapartida de um serviço, seja ele qual for.
  • Em não promover um outro site internet ou um serviço qualquer
  • Em não efetuar envios em massa de todas as informações pessoais (e-mail, número de telefone ou publicitários.)

Em caso de desrespeito das suas obrigações, seremos obrigados a aplicar uma sanção que vai do aviso à supressão do seu perfil sem aviso prévio nem reembolso.

Se o membro estiver em contacto com um outro membro que não respeita um destas obrigações, é possível informar-nos graças ao link de comunicação de abuso situado no fundo de cada perfil.

B - Princípio da precaução

Quando o membro começa a ter contactos com pessoas que deseja encontrar, será necessário atuar com precaução:

- PPreferir um local público para um primeiro encontro:

- Informar um terceiro do local e da hora de encontro e, se necessário, fazer-se acompanhar.

- Não dar qualquer contacto pessoal antes de conhecer bem a pessoa com quem o membro entra em contacto graças ao nosso site.

- Não dar de forma alguma as suas referências bancárias.

- desconfiar das pessoas que pedem uma «ajuda» em dinheiro: nunca aceitar.

- Desconfiar dos perfis muito atrativos.

- São recusados anúncios com conotações violentas, racistas, discriminatórias, injurosias ou obscenas

- São recusados anúncios com endereços mails e números telefónicos

A nossa Empresa não poderá ser responsável por fraude ou exploração das informações que o membro comunica a uma terceira pessoa.

Se tem uma dúvida sobre a honestidade de um outro membro ou se um outro membro fizer propostas indecentes, o membro tem a possibilidade de nos assinalar o facto graças ao link de comunicação de abuso situado no fundo de cada perfil. Comprometemo-nos em reservar o anonimato.

CUIDAMOS A QUALIDADE DOS PERFIS DO SITE . Contamos também com os usuários para notificar-nos perfis suspeitos.

5 - CONDIÇÕES DE ACESSO AOS NOSSOS SERVIÇOS DE ENCONTROS

A - O serviço é pago em função dos diferentes parâmetros

  • Para uma mulher que deseje entrar em contacto com um homem, o serviço pode ser gratuito. Serviços pagos estão à disposição de membros femininos (envio ilimitado de kiss, visitas e pesquisas ilimitadas...)
  • Pago para uma mulher que deseja entrar em contacto com uma mulher ou com um casal.
  • Pago para um homem que deseja entrar em contacto com uma mulher, um homem ou com um casal.

Depois de ter consumidos as permissões após a sua inscrição que lhe permitiram descobrir o nosso serviço, serão propostas aos membros diferentes fórmulas pagas para se tornar membro subscritor.

O membro poderá assim aproveitar todas as funcionalidades do site realizar plenamente encontros.

B - Condições de utilização das funcionalidades pagas do nosso serviço de encontros via o site internet :

O membro terá acesso às funcionalidades do site. Se o pagamento for feito por cartão bancário, a ativação e a aquisição da assinatura é quase simultânea. Existe um prazo de espera para os pagamentos por cheque ou por transferência.

6 - MODALIDADES DE RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

Um membro inscrito pode receber propostas de tarifas preferenciais de subscrições predefinidas.

A subscrição (1 mês, 3 meses, 6 meses e 12 meses) é de tácita recondução nas mesmas condições, as ofertas preferenciais são mantidas aquando das renovações. O subscritor tem a possibilidade de colocar um termo a esta recondução online logo no 1º dia sem subscrição sem perder o benefício deste. Com efeito, o subscritor permanece subscritor até ao final da sua subscrição se decidir anular a sua subscrição antes do termo desta.

Quando o membro subscreveu um link "anular a minha recondução" é exibida na sua conta > espaço membro > gerir a minha subscrição e de seguida deve seguir o procedimento até à etapa 8, (de forma a evitar todo o litígio, esta manipulação de anulação de subscrição deve ser efetuada pelo menos 1 dia antes da véspera da data de recondução normal da sua subscrição para o caso das subscrições de um mês.

7 - MODALIDADE DE REATIVAÇÃO DA SUBSCRIÇÃO ESCOLHIDA PELO MEMBRO

Quando a subscrição do membro chega ao seu termo, o membro permanece no site, mas deixa de poder aceder ás funcionalidades pagas. Tem a possibilidade de ativar num clique uma nova subscrição que escolheu previamente subscrever ou a mesma que tinha contraído anteriormente. O membro poderá proceder à reativação, à retoma de uma nova subscrição, ou vai à rubrica «Conta» e « Espaço Membro» e de seguida «Gerir a minha subscrição».

8 - MODALIDADE DE COMPRAS ADICIONAIS

A - Produtos adicionais

Poderão ser propostas a um membro tarifas preferenciais para outros serviços de encontros. Neste caso, tem a possibilidade de aderir a uma subscrição suplementar, dita compra adicional no interior do serviço do encontro em que contraiu uma subscrição predefinida. Este beneficie de imediato dos serviços complementares que resultam da compra adicional de serviço(s) ou subscrição(ões) nas condições presentes no interior do site sobre as páginas produtos e os pagamentos.

9 - DIREITO DE RETRAÇÃO E MODALIDADES DE REEMBOLSO

A - Modalidades em caso de reembolso durante o prazo de retração legal 

Em conformidade com o artigo L 121-20 do Código do Consumo Francês, o membro é informado que dispõe de um prazo de 7 (sete) dias francos a contar da subscrição dos serviços para exercer o seu direito de retração, sem penalidade e sem motivo. No entanto, em conformidade com o artigo L 121-20-2, 1° do Código do Consumo Francês, o direito de retração deixa de poder ser exercido quando membro acedeu e utilizou os serviços abrangidos.

Se o membro desejar suprimir o seu perfil de imediato e deixar de beneficiar dos serviços do site, deverá anular a sua inscrição (Espaço Membro > A minha inscrição > Anulação de inscrição).

B - Pedido de reembolso fora do prazo de retração legal:

Se o membro pretender ser reembolsado do da sua subscrição fora do prazo de retração, terá de se munir das provas que garantem que não usou o serviço. Não será efetuado qualquer pedido por telefone. Deverá enviar uma correspondência para os erviço jurídico na morada mencionada nos final das CGU com o seu apelido, nome, endereço e-mail, pseudo, telefone para eventuais precisões

Importante: após a supressão da sua conta, não poderá efetuar mais qualquer reclamação junto da nossa Empresa. Se possuir uma assinatura, deve cessar antes de mais a sua recondução antes de suprimir a sua conta.

10 - VALIDAÇÃO, DURAÇÃO E RESCISÃO DA SUA CONTA MEMBRO

A - DURAÇÃO

A sua inscrição é mantida até que descida suprimir o seu perfil. No termo de dois anos sem se conectar do nosso Serviço de encontros os dados do membro serão definitiva e totalmente eliminados das nossas bases.

B - CANCELAMENTO

Cada membro pode colocar um termo à sua inscrição no nosso Serviço de encontros ao solicitar o fecho da sua conta quando assim o desejar, junto da nossa Empresa, sem outras despesas que aquelas ligadas ao seu pedido e sem motivo, nomeadamente através da rubrica "A minha conta" ou através de qualquer outro meio que possa estar indicado na rubrica. 

A rescisão da subscrição decidida pelo membro toma efeito à data da expiração da subscrição em curso desde que a notificação seja feita pelo membro o mais tardar 48 h antes da data de vencimento da subscrição em curso.

Os dados relativos ao membro serão destruídos a seu pedido ou na expiração dos prazos legais correntes a contar da rescisão da conta do membro. A rescisão da sua inscrição provoca a supressão completa da sua conta bem como de todas as suas mensagens e dos dados pessoais que lhe dizem respeito e que estão na nossa posse. 

Cuidado, após ter eliminado sua conta dos nossos serviços, não poderá fazer nenhuma reclamação.